Deborah Secco encerra temporada de desfiles no Mega Polo Moda


O último dia de Mega Polo Moda contou com a presença da atriz Deborah Secco, estrela da campanha do shopping deste ano, e o ator Marco Pigossi, o "Rafael" de Fina Estampa. Os artistas entraram na passarela para apresentar as principais novidades do Inverno 2012 e atraíram os olhares de profissionais da moda e os flashes dos fotógrafos.
Deborah teve três aparições no evento de moda dedicado ao mercado atacadista. A atriz exibiu produções com tendências vistas nas principais semanas de moda como o couro, paetês e mix de texturas. Metalizados e texturas de pele ganham olhares joviais e bastante comerciais no evento. Já Marco Pigossi, o "Rafael" de Fina Estampa, mostra que na moda masculina o grande destaque é o xadrez. Camisas na padronagem enchem de estilo o inverno dos homens, usadas sozinhas e complementadas por jaquetas.
O evento se encerra com cerca de 20 modelos que desfilaram mais de mil looks durante todo o evento do Mega Polo Moda, centro atacadista de moda e pronta-entrega mais importante da América Latina.

1 fashionistas comentaram: