Entrevista com o ator Paulo Rocha


Meninas tive a oportunidade de estar na coletiva de imprensa feita com o ator Paulo Rocha, além dele ser lindo e todo mundo saber disso, preciso dizer que ele é super simpático e atencioso com todo mundo. Segue agora um pouquinho do que foi esse bate papo com o "portuga" que agora eu adoro. hahaha

Imprensa: Paulo o assédio feminino é maior no Brasil ou em Portugal?
Paulo: Eu acho que depois da manifestação que eu vi hoje tá muito difícil comparar mais acho que o Brasil vai ultrapassar.

Imprensa: Você esperava esse sucesso todo no Brasil, porque você já tem um sucesso e uma carreira em Portugal, pretende ficar no Brasil?
Paulo: Vocês querem que eu fique? (Muito fofo ele caiu na risada) Pra falar a verdade, eu já tinha a consciência de que a novela seria muito vista pelo fato de ser escrita por Agnaldo Silva e também pelo horário, a novela é horário nobre, mas o sucesso é responsabilidade do Agnaldo e do personagem.

Imprensa: Você torce para o Guaracy ficar com no final?
Paulo: Vocês terão que assistir... Eu acho que a Esther foi um presente de Agnaldo para o personagem, mas o Guaracy foi criado para amar a Grizelda.


Galera gravei todo o vídeo dessa entrevista e postei lá na nossa Fanpage no Facebook, dá só uma olhadinha, aproveita pra Curtir nossa página: http://www.facebook.com/video/?id=195675237179861

Pra finalizar vai a minha foto com o Paulo Rocha. :)

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário