Couromoda: Jorge Bischoff - Inverno 2013


O design Jorge Bischoff trás para sua coleção de Inverno 2013 toda sofisticação em seus sapatos, bolsas e acessórios. A coleção vem com enfeites, pedrarias tudo com tom luxuoso e elegante. A presença de metais bastante elaborados e pedrarias mais encorpadas não se restringe aos sapatos e acessórios de festa: para Jorge Bischoff, a sofisticação tem lugar garantido no dia a dia inclusive em sapatilhas e saltos médios, que vêm com força na temporada. Modelos com recortes e “pontas” que lembram pétalas de tulipa reforçam ainda mais a abordagem detalhista que norteia a coleção.

Em sua leitura invernal, a grife aposta forte em materiais nobres como a camurça de cabra, de textura sedosa e delicada. O veludo aparece de maneira bem pontual, enquanto o pêlo chega como suporte para duas estampas de onça. A cartela de materiais completa-se com couros inclusive estampas de cobra, de presença notável e tecidos, enquanto a paleta de cores varia de tons intensos e vibrantes (azul royal, verde, romã e outros) a matizes mais sóbrios, como mel, preto, bege e ferrugem.


 
 
 Outra coleção que está lindissima é a da Loucos & Santos, marca destinada ao público jovem, do mesmo grupo da marca Jorge Bischoff: 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário