No provador: MOB para C&A

     Meninas recentemente a C&A lançou mais uma coleção em parceria com grife, a escolhida da vez foi a Mob. A Mob para quem não conhece é uma grife paulistana, é conhecida por trazer uma moda versátil e jovem. A coleção feita especialmente para C&A trouxe saias e camisas bordadas, tecidos como veludo, couro sintético, renda e devorê. Segue algumas fotos do lookbook e abaixo algumas fotos que tirei no provador da loja. 




 

Meninas na loja que fui não encontrei muitas peças dessa coleção que eu sinceramente achei lindíssima, mais segue fotos das peças eu que gostei:


Esse vestido eu simplesmente ameeeei (o cinto não é dele), achei que veste super bem. R$ 99,90. 


Esse vestido pra mim foi amor a primeira vista acho que é aquele pretinho que todas deveriam ter. R$ 149,90. 

 Gostei bastante dessa jaqueta também, se não me engano estava R$ 179,90

Acho que vale a pena dar uma conferida na coleção de pertinho. ;)

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário