Perfume comestível é a novidade do momento


Sabe quando alguma coisa tem um cheirinho tão bom que dá até vontade de comer? Pois isso agora já é possível, graças ao lançamento do perfume comestível. A novidade inusitada é o Deo Perfume Candy, um perfume em forma de bala que possuem enzimas aromáticas inseridas na cápsula. Ao serem digeridas, ficam exalando o cheiro – que pode ser de rosas, lavanda ou baunilha – por todo o corpo, através da transpiração da pele. É o mesmo que acontece com alimentos de sabores muito fortes, como o alho.
A duração depende do peso da pessoa, sendo que uma bala garante em torno de uma hora para cada 10kg. Ou seja, quem pesa 60kg ficará perfumada por seis horas com a ingestão de uma bala.
O componente que faz com que o perfume funcione é chamado Geraniol, substância extraída de plantas já muito utilizada como fragrância em cosméticos.
A descoberta de que ele consegue ser eliminado pela pele através dos poros foi feita por cientistas japoneses, possibilitando então a criação do produto comestível. Além de não ter sabor, o Gerianol é ainda um antioxidante natural.
O Deo Perfume Candy já pode ser comprado em alguns países, como os Estados Unidos, França, Espanha, Alemanha e China. Há também vendas pela internet. O preço médio de uma embalagem de Deo Perfume Candy é US$8 na loja Amazon online. Para quem está preocupada com as calorias, a informação do fabricante é de que o produto não tem açúcar na composição.
Meninas não sei vocês, mais eu fiquei super curiosa pra experimentar essa novidade. *-* 

3 fashionistas comentaram: