Make: Batom azul, você usaria?

 Meninas recentemente a atriz Bruna Linzmeyer chegou causando numa churrascaria do Rio, tudo porque estava usando um batom azul bic que chamou muita atenção. 


"É um batom que nem existe", confessou Bruna, que trouxe a maquiagem de Nova York. "Fui a uma loja de maquiagem e disse que queria um batom azul, mas eles não tinham. Mas disseram que poderiam fazer um especialmente para mim", conta a atriz. 


"Tem que ter cor em algum lugar... Sempre! E hoje foi na boca!", explicou a atriz, justificando a ousadia.


Eu particularmente não gostei nela e também não usaria. Acho que um batom como esse, só nas passarelas mesmo. E vocês, o que acham? 

5 fashionistas comentaram:

  1. Eu não usaria ..rs por mais que eu ame maquiagem mais esse batom não usaria ..rs

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. OMG..gostei nao...hahahahahaha

    Beijos e boa terca

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a algum tempo atrás unha colorida também era horrível,adoro o novo!!!! Já ia esquecendo, usei boca azul feita com sombra, e a aceitação das minhas clientes foi muito boa,sou cabeleireira e maquiadora.mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que a algum tempo atrás unha colorida também era horrível,adoro o novo!!!! Já ia esquecendo, usei boca azul feita com sombra, e a aceitação das minhas clientes foi muito boa,sou cabeleireira e maquiadora.mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei lindo nela, mas combinaria mais se ela tivesse um estilo alternativo. eu uso batom azul e preto, com bom senso claro ;D

    ResponderExcluir