Inspire-se na gravidíssima Reese Witherspoon

Ela é uma das minhas atrizes favoritas e não é a primeira vez que aparece aqui no Diário de Moda. Reese Witherspoon parece uma boneca e merecia um prêmio por se vestir tão bem. Seja no dia a dia ou no red carpet, ela se destaca com suas escolhas impecáveis. Até grávida Reese continua linda e com looks super femininos e são esses looks que vamos mostrar agora para vocês. Esse post é especial para nossas queridas leitoras grávidas.  

No dia a dia: 

É verdade que nesse momento as mulheres tem outras prioridades, afinal, vai ser tornar mamãe. Mais entre tantas prioridades você não pode se esquecer de você mesma, de querer estar e se sentir bonita. Ah e não precisa renovar o guarda-roupa todo, faça uma pesquisa no seu armário em busca daquelas peças que sempre foram um pouco mais larguinhas. Durante sua última gravidez Reese optou nos vestidos e saias um pouco acima dos joelhos. Além de serem peças confortáveis, deixa a mulher muito mais feminina. Nos pés vale de tudo desde que se sinta bem e confortável, ai tanto vai uma rasteirinha ou até mesmo uma sandália de salto alto.  








Ocasiões Formais

É uma preocupação para as grávidas terem que se vestir para uma ocasião formal, afinal, o que vestir estando com uma barriga gigante? Calma meninas... A Reese se saiu muito bem nesse quesito e vocês também vão...

Foi convidada pra uma mega festa ou para um casamento? Invista no pretinho básico, além de ficar elegante o preto nunca sai de moda. Invista numa sandália colorida e em acessórios. Com certeza vai arrasar. 



Madrinha de Casamento:

Poxa, por essa você não esperava hein... Fique tranquila dá pra ser madrinha de casamento sim estando grávida. Para que se inspire pra essa ocasião, olhem só que lindo esse vestido azul que a Reese usou num evento em Cannes. O vestido que a diva usou é da Versace, com fenda e decote nas costas. Gostaram? 


1 fashionistas comentaram: