Moda Gestante - Inverno 2011

Este post é especial para as futuras mamães. O Diário de Moda é um blog que abrange muitos assuntos que dominam o universo feminino, além disso estamos em crescimento e evolução, procurando dia após dias fazer desse blog um espaço especial para cada leitora e leitor, para que todos entrem e se indetifiquem com os posts. Hoje vamos falar sobre a Moda gestante, e para isso vamos apresentar a vocês futuras mamães a marca Megadose, uma marca que se destaca no mercado não só pro se especializada em moda para gestante e sim por desevolver coleções que trás para as gestantes o que está em alta no momento, com isso as gestantes passam a estar na moda e contentes com seu novo corpo (porque vocês sabem né, essa fase na vida da mulher, é uma fase de muitas mudanças, tanto interior como no corpo).

Megadose - Outono / Inverno 2011

Liberdade é o tema da nova coleção da Megadose, para a coleção a marca apostou na alfaiataria, cores neutras e tricô. Tudo com o maior conforto e comodidade para as gestantes.A alfaiataria foi usada para peças mais sofisticadas, vindo então calças em cortes retos e leves drapeados no quadril, blazeres com a frente adaptada para as gestantes e camisas com pregas. Os modelos clássicos foram ajustados de acordo com as tendências do inverno. O que também vem por ai são lindos vestidos, o truque da marca é o comprimento na altura do joelho que é para alongar a silhueta. As cores vem com tons suaves e neutros, com um pouco de cor terrosa, camelo, rosa pálido e mostarda. Além de roxo, verde bandeira, azul e pink. no clássico vem as listras (horizontais, verticais e diagonais), xadrez e floral. Um detalhe muito importante, todos os shorts e calças vem adaptadas para o conforto da futura mamãe. Não é demais? Abaixo segue fotos da campanha, com a linda Tania Khalill e o catálogo.

Para mais informações: www.megadose.com.br

2 fashionistas comentaram:

  1. Ficamos ainda mais felizes de vocês terem lembrado e destacado a Megadose Moda Gestante. A consumidora gestante se apresenta cada vez mais exigente, e para sua sorte, a Megadose vem produzindo de maneira sucessiva, roupas que agregam bem estar e bom gosto na hora de se vestir. Antenadas nas principais tendências de moda, a Megadose apresenta suas coleções de forma moderna e atual, capaz de reerguer a auto-estima de qualquer mulher, principalmente após as transformações que a gestação concede nas medidas do corpo feminino. Visite nosso site e confira toda a coleção www.megadose.com.br

    ResponderExcluir
  2. Depois precisa conhecer um pouco o que também oferecr a grife de moda gestante fashion da Zazou, através do site:

    http://www.zazou.com.br

    ResponderExcluir