QUALIDADE x PREÇO x CONFORTO

Olá minhas queridas!

Antes de começar a escrever pra este blog, quando ainda estava acertando uns últimos detalhes com a Pri, eu estava no meu curso, um pouco distraída, e pensei que dicas eu poderia dar para vocês. Após um tempo, os temas foram aparecendo e, de repente, tinha uma folha inteira de temas.
Então, para ficar mais fácil de organizar as idéias e mais fácil de vocês entenderem também, reuni em grupos de temas. O primeiro texto do primeiro grupo é esse do título: Qualidade x Preço x Conforto.

Este tema não se aplica na compra daquelas roupas totalmente fabulosas que toda garota tem para sair no final de semana, se aplica às roupas do dia-a-dia. Não sei vocês, mas eu adoro roupas e calçados confortáveis para usar durante a semana, ainda mais porque fotógrafa-sem-automóvel tem que andar de ônibus (éé, olha o glamooour! rsrs) com a câmera (que pesa uns 3 quilos) nos ombros. Por este motivo, na semana meu estilo é calça jeans, blusinha e tênis/sapatilha/rasteirinha e precisa ser o mais confortável possível.
Mesmo que você não tenha uma rotina tão agitada quanto a minha, minha dica é: compre roupas confortáveis para a semana e para o final de semana, se assim desejar, invista no salto poderoso e no minivestido! (Afinal, "ninguém é de ferro!" rsrs).
De qualquer forma, tanto roupas confortáveis quanto party looks PRECISAM ter QUALIDADE. Sinta o tecido, veja o corte da roupa e procure pelas costuras. Essas três coisas precisam estar impecáveis! Não se engane: mesmo que a peça seja tudo o que você quis nesta vida, se alguma dessas três coisas não estiver perfeito, NÃO COMPRE! A probabilidade do produto dar problema é altíssima!
E, por fim, o preço. Se você não se considera rica, como eu, pense comigo: o que é melhor? Uma blusa por 300 reais ou 300 reais em blusas? (Ok, eu nunca comprei 300 reais de blusas de uma vez só, mas se eu pudesse... rs) Eu escolheria obviamente 300 reais em blusas, isso daria umas 8 peças. Misturadas com peças básicas, daria para fazer 30 looks no mínimo. Reparou na economia? E aproveite promoções, mas só compre roupas que você tenha certeza que irá usar!
Se já é difícil encontrar peças em cada um dos tópicos, imagina encontrar peças com qualidade, conforto e preço baixo?! Realmente não é fácil, mas com paciência e tempo, você consegue deixar seu guarda-roupa maravilhoso!

Espero que minha dicas ajudem!

Beijinhos e até a próxima!!

PS. Me sigam no Twitter: lisymuncinelli! XD

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário