LOOK para final de Semana

Meninas o tempo em SP está melhorando, hoje está um calorzinho básico... (infelismente) é hora de pararmos de comprar "roupichas" de inverno e começarmos apostar nas coleções de Verão. Por mim seria frio o ano inteiro, acho tão gostoso me arrumar no frio...Acho o inverno a melhor estação do ano, e as roupas dessa epoca também são as melhores! Levante a mão quem concorda comigo *-* Mais então, primavera verão tá chegando e a gente tem que começar a se preparar, acho que vem coisas bacanas por ai, algumas grifes e lojas de departamentos já lançaram suas coleções, a C&A por exemplo, ontem lançou oficialmente a sua coleção de Primavera, ainda não sei como está, mais amanhã vou conferir e conto para vocês na Segunda.
Estou postando abaixo um look super fofo que dá pra copiar facilmente, dá até pra tentar arriscar usar assim no final de semana, já que a tendência é de calor para os proximos dias.E ai gostaram do look?

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário