Lojas de calçados em "Liquidação"

Quem não gosta de uma liquidação? Eu simplesmente adorooo. Falou em liquidação eu estou dentro... Seja produtos de marca ou não, a gente sempre gosta de comprar peças com precinhos mais amigos não é verdade? Por este motivo estou fazendo esse post que é para indicar 3 lojas conhecidas que estão liquidando seus calçados, confiram:

As lojas da Via Uno estão todas em liquidação e os calçados na maioria das lojas estão custando em média até R$ 69,90 porém que for até a outlet da marca na rua São Bento (Centro de SP) encontra calçados até R$ 49,90 e botas por R$ 69,90 ou R$ 99,90 dá pra acreditar? Os calçados ficam divididos por numeração onde você vai até o seu número e vê todos os modelos que estão disponíveis por esse precinho camarada. Ah e atenção, esses valores são apenas para pagamento a vista hein... Mais ainda assim vale super a pena. 

As lojas Martinez também estão em liquidação, visitei a alguns dias a loja do Shopping Light e encontrei sapatilhas fofas por R$ 29,90 / sandálias de salto por R$ 49,90 e rasteirinhas por R$ 15,00 e 29,90. Vale super a pena dar uma conferida. 
No dia que fui comprei apenas uma rasteirinha, as sapatilhas que eu queria não tinha mais na minha numeração. =( A loja aceita cartão de crédito e débito. ;) 

A loja Mentha Pimenta também do Shopping Light tá em liquidação. Lá conferi scarpins e sneakers por R$ 99,99 e slippers e sapatilhas por R$ 49,99. Também vale a pena fazer uma visitinha. 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário