Esmalte da Semana (Reprovado)

Meninas estava tão anciosa pra testar o Fendi Queimado da Impala que depois que consegui comprar e usar me decepcionei, abaixo uma foto de como deveria ficar o esmalte, ele tinha que ficar totalmente fosco, mais na minha mão não ficou, ficou estranho, pra vocês terem idéia não ficou fosco e ficou com cor de brigadeiro, isso mesmo, cor de brigadeiro. Acho que fiz algo de errado na hora de passar, porque em todo mundo fica fosco, menos em mim, não sei se é porque pintei correndo na hora do almoço... sei lá... vou fazer o teste novamente e depois conto para vocês se deu certo, espero conseguir chegar ao tom do meu tão sonhado fosco.

Era pra te ficado assim, e não brilhoso com cor de brigadeiro! hummm

1 fashionistas comentaram:

  1. Gostei bastante da cor, mais ainda prefiro os esmaltes brilhosos..
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir