Sumirê Fashion Show 2011

Ontem eu e a Kamila tivemos a oportunidade de ir ao Sumirê Fashion Show 2011, evento realizado pela maior rede de perfumaria do Brasil. Nessa edição a feira trás 70 expositores que apresentam seus lançamentos e ainda presenteiam as visitantes com brindes e mimos. Com stands maravilhosos e um belo palco para apresentações, o evento recebe a visita de muitos famosos como: Ana Furtado (que ontem esteve no evento e premiou uma instituição com um cheque de R$ 10.000,00), o apresentador João Kleber, o cantor Belo que fez ontem uma bela apresentação deixando as fãs alvoroçadas. Hoje o evento ainda recebe a Eliana, o Rodrigo Faro (que já se encontra na feira), o ator Carmo Della Vecchia, entre outros.

Algo que precisamos mencionar e que achamos super bacana é que a bilheteria tem parte da renda revertida ao GRAAC e a outras instituições menores, uma atitude super legal do organizadores do evento.

Nós amamos o evento, e temos muitas novidades e fotos para mostrar pra vocês nos próximos posts. Queremos aproveitar pra agradecer a Aline Sampaio, que foi um amorzinho e nos recebeu super bem na sala de imprensa.

Ahhh e o evento continua hoje hein meninas, não estamos lá, mais estamos ligadas em tudo que tá rolando...


Eu e a Kaah na sala de imprensa... ;)

1 fashionistas comentaram:

  1. Nossa que legal, o evento parace ser bom ..

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir