Prêmio Contigo - Os looks das celebridades

Aconteceu na última segunda-feira o 15º Prêmio Contigo! de TV, que foi realizado no Copacabana Palace. O evento reuniu diversos famosos e como era de se esperar a novela Avenida Brasil foi a grande campeã da noite, com 7 merecidos prêmios. Gosto muito de acompanhar esses tipos de eventos para lógico dar pitacos nos indicados e vencedores além de conferir os looks das celebridades. 

Confiram agora as melhores e as piores da noite:

Pra mim um das mais belas da noite foi a atriz Giovanna Lancellotti, que usou um vestido com um lindo decote. Vestido assinado pela estilista Patrícia Bonaldi. 

Carolina Dieckmann usou um lindo vestido de renda branca. Achei o look simples porém elegante. Gostei! 

Não gostei do modelo escolhido pela Isabeli Fontana, ela lógico tá super em forma e pode sair com tudo a mostra, mais não achei elegante, não achei sensual, não achei feminino...Ela poderia ter se saído melhor.

Adriana Esteves pra mim é uma diva, todos os prêmios que tem recebido são super merecidos. A loira optou pelo pretinho básico super elegante. Gostei. 

Nanda Costa sempre consegue errar nos looks e desse vez não foi diferente. Péssima escolha. 

Achei bonito o vestido da Marina Ruy Barbosa - assinado pela estilista Patricia Bonaldi, porém acho que se tivesse passado um ferro na saia do vestido teria ficado muito mais bonito. 

Não gostei de nada no look da atriz Luiza Valdetato, a sandália também achei feia. 

A atriz Rosanne Mulholland - a professora Helena de Carrossel investiu no vestido longo com transparência. Só não gostei muito do comprimento do forro, acho que se tivesse um pouco maior teria ficado mais elegante e cairia melhor na atriz que tem pernas bem grossas. 

Narjara Turetta minha filha pra onde você vai? Sem comentários! 

Acho a Dani Moreno tão linda, acho que esse modelo de vestido não a favoreceu muito mais ela é linda sempre. 

Cacau Protásio usou um vestido que não a favoreceu em nada. Não gostei. 

E ai meninas, quem foi a melhor e a pior da noite?


1 fashionistas comentaram:

  1. O vestido da Giovanna Lancellotti é o mais lindo!
    Tem gente aí que acha que pode usar qualquer coisa só porque é famoso hahahah E ferro de passar roupa é uma coisa que elas não conhecem.

    Ela só pensa nisso!

    ResponderExcluir