OLOOK, seu look... seu estilo.

                             
  Queridas quem ainda não conhece a Olook não sabe o que está perdendo, a menos de um ano a loja Olook chegou ao mercado da moda para inovar. A Olook acredita que a moda expressa quem você é, sua personalidade e estilos. Seus vários estilos! Afinal você não é uma, você é múltipla e muda. A marca quer ver suas clientes brilhando sempre, seja da praia a festa, do trabalho ao final de semana.  

Todos os meses a Olook trás uma nova coleção recomendada especialmente para você, com peças que tem como inspiração as tendências hot da estação ou se preferir no site vocês encontram várias dicas de compras por ocasião e tem a oportunidade de arriscar numa compra diferente. 

A Olook aposta numa moda descomplicada, leve, confortável e, melhor ainda, você não precisa gastar uma fortuna. A Olook chegou ao mercado para fazer a diferença, sabe aquela amiga que te apresenta o par perfeito? A Olook está ai pra te apresentar os acessórios perfeitos. 
Nova identidade 

A Olook sempre pensando na modernidade e estilo mudou sua identidade e está de cara nova, confiram o novo símbolo e significados que representam a Olook:

1. Diversidade de caminhos,
sentidos e direções.
2. Fluidez e feminilidade através
das formas curvas
3. Moda através da trama/
entrelaçamento de fios
4. Infinitude e circularidade
E se não bastasse tantas novidades, você leitora do Diário de Moda tem um super desconto nas suas compras pelo site Olook, qualquer compra que vocês queiram fazer pelo site bastar na hora da compra usar o nosso código promocional: DIARIODYMODAOLOOK e pronto, na hora você tem 30% de desconto na sua compra. Gostaram? Mais aproveitem que essa promoção é válida por apenas 10 dias, corram pra participar, avisem suas amigas e boas compras. =) 
CADASTRE-SE E CONHEÇA TODA A COLEÇÃO: www.olook.com.br

2 fashionistas comentaram:

  1. Oi Priscila, eu não conhecia!
    Adorei a proposta.
    Tá rolando o sorteio da blusa lá blog.. participe.
    bjusss

    ResponderExcluir