Dica: Vestido que afina a silhueta

    Meninas não sei se vocês concordam, mais o vestido é uma das peças que mais nos auxiliam na hora em que queremos disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas. Um exemplo ótimo é o famoso vestido da estilista Stella McCartney, que já foi utilizado por várias famosas e tem sido copiado no mundo inteiro. Ele possui efeitos que afinam e alongam a silhueta pela forma em que as cores foram dispostas. As faixas pretas (ou em outro tom escuro) nas laterais do corpo diminuem muito as medidas, fazendo parecer que o corpo da mulher se restringe realmente àquela faixa branca (ou de outra cor, depende do modelo) na frente e nas costas. É necessário tomar muito cuidado na hora de usar pois ele é um modelo justo, então usar o bom senso nessas horas é super válido. 



Para usar um legítimo Stella McCartney o investimento é alto, em torno de $ 1.600 dólares mais você pode encontrar uma réplica na loja Asos por $ 79,16 dólares (confira aqui)

A moda plus size também pode se beneficiar do modelo, a marca Lunender lançou também um modelo bem parecido a de Stella. 


Eu amei o vestido não só pelo efeito mais também por ser muito bonito. E vocês, gostaram? 

3 fashionistas comentaram:

  1. Isso que é ter um vestido na moda mesmo!!! rsrsrsrs

    Passando pra conehcer teu blog...passa lah no meu tb...Se gostar segue o meu blog!!!
    vídeo novo no blog!!!!
    http://youtu.be/8oCEkuF4YUQ
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. verdade isso! nunca havia reparado! QUERO um pra ontem assim! !!!!!!!!!
    Lindos modelos! beijos

    ResponderExcluir
  3. A combinação entre branco e o preto também é bem bacana! E o segredo está nas faixas! rs
    Beijos

    ResponderExcluir