SAPATO NUDE: Clássico, Moderno e Kate Middleton usa...

   Olá garotas, como passaram o final de semana? O friozinho deu as caras em São Paulo hein, ontem passei o dia enrolada nas cobertas preparando posts para o blog. Vamos começar a semana falando sobre sapatos nude. Pra quem acompanha o blog desde o inicio sabe o quanto amo os looks da Kate Middleton e fazendo um busca de imagens dos looks dela (que já postamos aqui várias e várias vezes), percebi o quanto a duquesa usa o mesmo sapato nude em várias ocasiões. Ela que tem dinheiro para comprar um sapato de cada cor e um de cada marca simplesmente se limita a usar o mesmo modelo em vários dos seus looks. O "queridinho" de Kate é um clássico scarpin nude da L.K. Bennett, meia pata com salto de mais ou meno 10 cm. O incrível é que o sapato é super versátil e combina com uma diversidade enorme de roupas. 


   O segredo de usar sapatos nudes é escolher a tonalidade certa. O ideal é que a cor das sandálias não seja mais escura que o tom da sua pele. Uma ou duas tonalidades mais clara é a medida exata.  A vantagem de investir nessa tendência é que os sapatos nudes, além de versáteis, alongam as pernas. podem ser combinados com roupas coloridas e bem estampadas, já que são discretos. ATENÇÃO: Cuidado com a combinação do nude com nude. É difícil segurar uma produção toda nude. Portanto, a regra é: Se optar por um vestido nude, escolha um sapato colorido. se a sandália for nude, prefira roupas coloridas e estampadas. Assim fica mais dfícil errar no look.  


Isso só prova que pra estar elegante você não precisa ter um sapato de cada cor, basta ter um coringa que possa combinar com vários looks. 

2 fashionistas comentaram:

  1. Eu amo itens NUDES! desde roupa até esmalte! Acho chique!!!

    Beijos
    #BSP Dani Oliva

    ResponderExcluir
  2. amo sapato nude, to louca por um scarpin, já tenho uma sandália :)

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir