DICAS para não passar frio no Inverno:

Algumas de vocês já sabem que eu adoro o frio né? por mim seria inverno o ano inteiro... rsrs Mais nem todo mundo é igual, e enquanto eu adoro o frio tem muita gente por ai que detesta, então decidi postar para vocês algumas dicas "Básicas" para que vocês possam se proteger mais do frio. Primeiramente: Uma das desvantagens do frio é ter que acordar cedo ou acordar de madrugada pra ir ao banheiro, aiii é terrivél confesso! rsrsrs Mais vamos lá... atenção para as dicas:

- Meninas e meninos para vossos pés ficarem bem quentinhos e não gelarem durante toda a noite, usem uma bolsa de água quente sobre eles. Ou então se não tiver a bolsa você mesma pode fazer uma bolsa de água quente improvisada, é só aquecer um pouco de aguá e colocar numa garrafa pet vai ajudar a aquecer seus pés sem gastar nada, ou também aqueça os pés primeiro depois a meia com o secador de cabelos (todo mundo tem secador em casa)...

- Conheço muita gente que faz isso, mais eu não tenho coragem de fazer... rsrsrs

- Tem gente que acorda e fica com preguiça de tirar o pijama, ai põe a roupa por cima do pijama mesmo, pra quem tiver coragem, isso não deixa de ser uma opção.

- Para não deixar sua cama gelada, você pode estar usando lençol térmico ou se não tiver esquente a cama com secador ou ferro de passar, um edredom de penas também é uma excelente opção.

- Lenvantar de madrugada para ir ao banheiro é estressante, pois geralmente o vaso está igual a pedra de gelo, a solução para este caso é os protetores de acento de algodão, eles deixam a tampa do vaso mais quentinha.

- Para manter os pés quentinhos durante o dia, coloque duas folhas de jornal dobradas do tamanho da palmilha dentro do tênis, isso vai manter os pés bem quentinhos o dia todo.

Por fim a última dica que dou é tomar um cházinha mate bem quetinho... nossa esses dias estava com frio e tomei, menos de 5 minutos já estava me sentindo bem aquecidinha ;)

Espero que tenha gostado das dicas e bom frio para vocês (hihihi)

2 fashionistas comentaram:

  1. Olá blogueira . Gostaria de dizer que gostei de seu blog . O layout é simples , os assuntos são importantes no mundo na moda (tirando aquele post sobre joanetes , não é mesmo ? ) , gramática razoável, belas fotos ... mas gostaria de dar um conselho nessa publicação : mudar a primeira foto . Edite seu post

    ResponderExcluir