Looks Total Black - Reese Witherspoon

Meninas sabe aquele dia que a gente acorda e não tem vontade de ser arrumar? E o pior, quando o seu trabalho exige um visual mais elegante? Ai você para e pensa: Que calça uso? com qual camisa? e o sapato? Sabe qual é a minha solução para esses dias em que a gente não tá tão afim de se vestir como manda o figurino (ou o trabalho)? Invista no look total black, nem sempre o pretinho básico fica básico.

A minha diva de inspiração para esse post é a atriz Reese Witherspoon (adoro), no look abaixo a estrela investiu no total black combinando com um scarpin branco. Achei que ficou bem elegante e super apropriado pra quem trabalha em escritórios e precisam se vestir um pouco mais formal. 

                                                                                                         Foto: Just Jared

Nesse outro look, Reese investiu no preto até nos pés. Acho que pra ambos os looks fica bem bacana incluir acessórios como: colares, maxi brincos ... 

E pra quem quer dar uma esticadinha e sair a noite pra jantar achei esse look perfeito. Alias, perfeito para qualquer tipo de ocasião. Visual discreto e elegante ao mesmo tempo. E outra coisa meninas, preto nunca sai de moda né? Então vale a pena investir sim.  

O que acham?

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário