Splatt Outono Inverno 2012



Meninas semana passada comentei aqui no blog que iria mostrar em primeira mão todas as novidades da coleção de inverno da Splatt Calçados e hoje estou aqui pra cumprir a promessa. A coleção Outono/ Inverno 2012 volta seu olhar para uma moda sem rótulos e em constante transformação. Novos estilos, referências, cores e uma ampla cartela de opções, para alcançar as expectativas de quem sabe o que quer e despertar o desejo por aquilo que ainda não conhecia.Para acompanhar o lifestyle e a rotina cosmopolita, os acessórios transitam com facilidade do dia à noite, do look casual ao sofisticado. O brilho convive com o Sol e o casual desfila na noite com segurança, conforto e irreverência.

Uma extensa cartela de cores compõe a coleção com coloridos em azuis bic, marinho, noir e lazuli; os vermelhos rubino, cereja, carmin e bordô; os roxos burgundy e orquídea; os rosas rose e rosa pó; os terrosos canela, camel, sela, telha, ferrugem e café; o amarelo mostarda;  o laranja; verde floresta e os neutros sape, taupe, kaki, nude, off white e o preto.

Os materiais surgem em couros gravados como serpente e cobras fan,  tricolor, metalizada e monocromática; o animal print cresce sua família com mini lezard, lezard caseína, karung, rino, african, iguana, mamute e o croco; os metalizados vêm em batido, cobra metalizada, slim metal, tear metal, craquele e napa fly; os pelos em cheetah, pied poule, onça, maxi onça, tigre e vaca e os couros lisos nobuck, moc, brush off, camurção liso e onça, cromo, mestiço soft, napa soft, napa bat, mestiço seda e o verniz soft.
Com propostas que atendem aos estilos clássico, contemporâneo e jovem,  os modelos surpreendem com slippers, flats , onças coloridas, botas com amarrações e cano curto, chelsea boot  com brilhos e camurça, biqueiras brilhantes ou coloridas, a icônica T Strap – tira no formato da letra “T”no peito do pé –  o modelo Mary Jane, bota motorcycle, sapatilhas bailarinas, além dos tradicionais como a bota montaria.




Meninas eu amei a coleção principalmente o slipper de oncinha - me apaixonei. Toda a coleção estará a venda a partir de segunda-feira dia 16, não deixem de acompanhar todas as novidades no site da Splatt. 

5 fashionistas comentaram:

  1. Esse slipper de oncinha, está lindo.
    E o preço também é em conta?=]
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! que slipper mais linda..amei de verdade
    to louca por uma assim..beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. adoro sapatilhas para o dia a dia, salto só em ocasioões especiais, com a vida corrida o melhor é sapato baixo mas com charme né?? bjs

    ResponderExcluir
  4. Concordo Núbia, não sei se você é de SP, mais aqui é tudo uma loucura e o tempo voaaa. Então para essa vida tão agitada o mais ideal mesmo é os calçados mais baixinhos. *-*

    ResponderExcluir
  5. Roberta e Kathya está custando R$ 79,90 no site: www.splatt.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir