Anne Hathaway faz mudança radical no visual



A versão cinematográfica do musical “Os Miseráveis” obrigou Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas” e do inédito “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) a promover uma mudança radical em seu visual. Na última semana, a atriz foi flagrada com cabelos curtíssimos ao lado do noivo Adam Shulman, na saída da boate The Box, em Londres. A princípio, ela relutou em exibir o novo look, mas os paparazzi foram mais insistentes do que ela. A atriz teve que cortar as longas madeixas, que cultivava há anos, para dar vida à Fantine na adaptação do clássico literário de 1862, do autor francês Victor Hugo.


Dirigida por Tom Hooper (vencedor do Oscar por “O Discurso do Rei”), a história de “Os Miseráveis” se passa na França do século 19 e acompanha Jean Valjean (Hugh Jackman), um ex-condenado, que mesmo após ser libertado é perseguido pelo inspetor Javert (Russell Crowe).


O produtor da versão teatral, Cameron Mackintosh, também comanda a produção do filme, que tem roteiro de William Nicholson (“Elizabeth: A Era de Ouro”, “Gladiador”) e elenco formado ainda por Amanda Seyfried (“A Garota da Capa Vermelha”), a cantora Taylor Swift, Eddie Redmayne (“Sete Dias com Marilyn”), Sacha Baron Cohen (“A Invenção de Hugo Cabret”), Aaron Tveit (série “Gossip Girl”) e Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”). A estreia está marcada para 7 de dezembro.

1 fashionistas comentaram:

  1. Nossa não gostei rs mais como é por motivo de trabalho né fazer o que kkk
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir