5 Vestidos de festa para se inspirar

Você tem aquele casamento ou aquela festa e não sabe o que usar? 

Inspire-se nos vestidos de festa das celebridades brasileiras para fazer bonito: 

O primeiro look que quero destacar nesse post é esse vestido lindo da Camila Pitanga, o vestido com estampa verde e azul sobre fundo preto é da estilista Andrea Marques. Achei a produção super elegante, caiu super bem na Camila que optou finalizar a produção com sandália preta e bolsa Marc Jacobs. 
Super amei esse vestido tomara-que-caia de renda francesa com forro e cintinho que a atriz Bianca Bin usou na época do lançamento da novela Cordel Encantado. O Vestido é da estilista Lethicia Bronstein e é uma ótima opção para você que é convidada de um casamento ou uma festa mais sofisticada. 
Nesse look Grazi Massafera adotou um estilo clássico de vestido tipo envelope com decote em “V” e laço marcando a cintura. A sandália bicolor em preto e dourado complementa o visual com muita elegância.
Ameiii esse modelito todo de brilho que a atriz Thaila Ayala usou recentemente na festa da Vivara, o modelito é da marca Bo.Bô. Um arrazo né? 
 Cai de amores por esse vestido prata da Isabelle Drummond, o vestido da Lethicia Bronstein, jóias Vivara e clutch Le Lis Blanc. Ele é ideal para uma festa ou jantar mais sofisticado. 

Mais me contem meninas qual desses você usariam pra ir num casamento por exemplo?

3 fashionistas comentaram:

  1. o segundo e o 4 sao os mais bonitos *
    bjbj

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa todos lindissimos.

    http://asamigasdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São Lindoooooooooos :)

    ResponderExcluir