Saias Midi - Saiba tudo sobre essa nova tendência:


Meninas hoje vamos falar de uma peça de roupa que eu tenho certeza que agrada a todas. Em qual guarda-roupa feminino a gente não encontra pelo menos uma saia? Nós que vivemos em clima tropical, no verão vestidos e saias são nossas apostas, correto? Hoje vou falar de um tipo especifico de saia, a saia midi: ele apareceu no ano passado nos desfiles de grifes como: Fendi, Celine e Chloé. No Brasil elas estão começando a aparecer agora. Mais como identificar esse tipo de saia? Você reconhece uma saia midi pelo comprimento: Ela acaba um palmo do joelho, mais ou menos no meio da panturrilha, ela pode ser de vários tecidos diferentes, fluidos ou pouco estruturados, com corte mais ousado ou evasê, pode também ter corte reto, cores e estampas diversas. Eu particularmente acho esse comprimento super sofisticado e acho que é vale apostar para o inverno – já que o inverno é uma estação onde costumamos nos vestir com mais elegância.

Atenção baixinhas como eu: - As baixinhas ou medianas não podem deixar de usar o sapato alto e cor da pele, ELES ALONGAM, se não for possível, prefira os que deixam o pé mais aparente e não cortam o pé como as ankle boots, por exemplo.

A saia midi é uma peça retrô, e o maior perigo é quando o look fica com cara de antigo e acaba envelhecendo a pessoa, por isso, quando for usá-la procure complementar com tendências e acessórios atuais!

Adoreiii. ;)

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário