Achados nos EUA

Olá leitores!

É fato que nos Estados Unidos as roupas são muito mais ba
ratas, como eu disse neste post aqui e a Veja da semana passada reforçou, mas... vamos falar de números? É mais barato quanto? Então mostrar minhas aquisições e quanto elas custaram. Algumas peças são de marca famosas, outras não, o que vale é a qualidade. Vamos lá:

Trench coat Cynthia Rowley: U$ 40,00 (R$ 72,00)

Casaco (comprei na Burlington): U$ 20,00 (R$ 36,00)

Bolsa Calvin Klein: U$ 50,00 (R$ 90,00)
Cinto (comprei na Forever 21): U$ 12,90 (R$ 23,50)

Trench coat Calvin Klein: U$ 70,00 (R$ 126,00)

Semana que vem postarei mais fotos com os devidos preços. Keep tuned, more to come.

Beijinhos e até a próxima!

3 fashionistas comentaram:

  1. Bem mais baratas mesmo e ainda de marca, ai como queria umas férias no EUA com muito dinheiro no bolso. bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bons esses achados.
    Ano passado eu achei muita coisa legal na Suiça!!! Dizem que lá é caro..mas eu dou sorte de pegar liquidações! ahhaahahah
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. olá lindaa achei seu blog por acaso e amei os looks passei por aqui e ja estou ficando me apaixonei por este cantinho passa no meu e se gostar me segue tbm bjkas
    adoraria ter vc por la bjkas
    http://makesecurvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir