Look das leitoras - Vestidos longos

Meninas o "look da leitora" dessa semana será duplo e super especial. Pois vou mostrar os looks das minhas amigas de trabalho:

Essa é a Talita Alonso, ela tem 17 anos, vai fazer 18 na próxima segunda-feira, então já vamos aproveitar para deseja-la um feliz aniversário. A Talita gosta muito de balada né Talita? Festa é com ela mesma. Ela não tem um estilo definido, ela gosta de tudo e procura criar e misturar um pouco do que tem no armário e o que é tendência.

Para o look do dia, selecionamos um look da Talita que todas vocês já estão cansadas de saber que é tendência né: Vestido longo. Na ocasião, a Talita optou por esse vestido para usar na festa de confraternização da empresa, modelo ideal para uma festa que começou pela manhã e se encerrou no final da tarde:

Vestido: Marisa
Cinto: Marisa
Rasteirinha: Besni

Agora vamos falar da fofa Júlia Gonçalves, ela tem 16 anos (nem parece né?), é uma pessoa super extrovertida e por onde passa deixa sua marquinha de simpatia registrada. Assim como a Talita, a Júlia também gosta muito de sair, praticamente todos os dias ela sai com o namorado (Malone), sempre estão visitando e conhecendo lugares diferentes. A Jú tem um estilo bem fofo, sempre super feminina aposta em peças florais, peças com detalhe de lacinhos e sapatilhas. Para o look de hoje selecionamos também ela usando um vestido longo (lindo) que a muito tempo eu estou de olho...

Vestido: Hering
Cinto: Hering
No dia ela usava Melissa. (Jú me passa depois o modelo da Melissa)

#Dica: Esse vestido lindo da Hering estava por R$ 129,90 - hoje você o encontra por R$ 79,90. Vale a pena hein...

Espero que tenham gostado dos looks das minhas amigas, e se você também quer aparecer aqui no look da leitora é simples, envie 2 fotos (Rosto e Corpo) usando um look bacana para o e-mail: diariodymoda@yahoo.com.br, junto colocar nome completo, idade, uma breve descrição sobre você e o seu look. Eu e a Lisy avaliamos, estando tudo ok publicamos aqui no blog, não é legal? Então vamos participar galera...

1 fashionistas comentaram:

  1. Amo vestidos longos, a fica tão a vontade.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir