Ballasox Inverno 2012

Meninas recebi essa novidade por e-mail e é claro não podia deixar de postar, sei que vão amar. Para o Inverno 2012 a Ballasox preparou uma coleção cheia de novidades e muito estilo para as mulheres que não abrem mão do conforto ao andar. As tradicionais sapatilhas ganham polainas, aplicações de pelos sintéticos e cano alto. Já os Oxford aparecem em cores e estampas novas, que deixam as peças mais joviais. Glitter, poás, xadrez, píton, leopardo e zebras estão entre as padronagens e a paleta permeia os terrosos, bordô, verde, cinza, turquesa, lilás laranja e rosa pálido.

Mais sobre a Ballasox: No melhor estilo bailarina, a sapatilha Ballasox foi patenteada em 180 países e já é sucesso nos EUA. Lá pode ser encontrada em lojas como Nordstrom e Bloomingdales e vista nos pés de grandes atrizes de Hollywood como Reese Witherspoon. Desenvolvida com a mais alta tecnologia, a Ballasox une os conceitos Drive, Travel e Late Night.

O primeiro tem como foco a motorista que gosta de cuidar dos seus calçados e que procura evitar o desgaste dos mesmos, já que é comum o atrito com os tapetes dos carros. Usar um calçado confortável e que proporcione maior segurança ao dirigir é o ideal para qualquer mulher.
Já o segundo, foi desenvolvido pensando nas viagens, principalmente as de avião, onde quase sempre o desconforto dos pés torna-se um agravante. Foi com este pensamento que nasceu o conceito de Travel, tendo como base a necessidade de circular pela aeronave confortavelmente e, também, de amenizar a descomodidade de inchaços durante o vôo. Seja no avião ou em outro meio de transporte, a praticidade de ter uma sapatilha que cabe na bolsa e relaxa os seus pés certamente é uma ótima idéia.

As baladeiras que preferem à estética ao conforto também têm vez. Foi para elas que a marca desenvolveu a proposta de Late Night, sabendo que, no fim da noite, aquele sapato preferido sempre vai parar nas mãos de suas donas e que nada como uma Ballasox para aliviar o cansaço dos pés naquele trajeto até o carro ou mesmo para dançar mais levemente nas festas.


Meninas eu amei tudooo, visitem a loja on-line da marca, tenho certeza que vocês vão pirar com os outros modelos que tem disponíveis lá: ww.lojaballasox.com.br

1 fashionistas comentaram:

  1. Indo visitar a loja Flor! Adorei os produtos! bjs
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir