Dúvida da leitora: Gordinha pode usar calça colorida?

       - Gordinha pode usar calça colorida? Essa foi a pergunta da nossa leitora querida Aline Nogueira do RJ, Aline super beijo pra você e obrigada pelo carinho. Recebo sempre dúvidas de leitoras super queridas por e-mail, e as vezes a dúvida de uma leitora pode ser a dúvida de muitas outras. Então por esse motivo, respondi o e-mail da Aline e estou fazendo esse post aqui para ajudar a todas vocês que tem a mesma dúvida da Aline. 

     Antes de eu ter o blog e de estar antenada a moda, as tendências, eu me restringia de muitas coisas. Pra quem não me conhece eu não sou magra, mais também dizem que não sou gorda (hahaha) uso calça tamanho 42 porque tenho "aquele" quadril e quando eu era adolescente era bem gordinha, usava calça 46 e me sentia muito mal por isso, me sentia gorda, alto estima super baixa e nessa época eu adorava preto porque disfarçava, as calças jeans sempre as de lavagem escuras (Sim, calças de lavagens escuras dá a impressão da pessoa ser mais magra). Depois que emagreci, que criei o blog minha mente abriu muito com relação a isso, com tantas cores lindas vou ficar me limitando só ao preto? Hoje uso calça verde, laranja, vinho, de oncinha e todas que der na telha eu uso. O que me fez mudar de ideia? O que me fez mudar de ideia não foi ter saído do 46 para o 42 e sim ter a mente de que eu posso usar o que eu quiser desde que: 

* Eu me sinta bem
* E que eu saiba usar aquele tipo peça. 

Exemplo: Se você acha que está acima do peso e que a calça colorida vai lhe deixar com a impressão de ser mais gorda isso só irá acontecer se você usar a calça de maneira errada, exemplo disso é se usar uma calça cintura baixa (pois elas achatam a silhueta realçando então a barriga) ou até mesmo usando uma calça que não é da sua numeração. 

  Então meninas, a minha resposta a pergunta tema desse post é: Sim, quem é gordinha ou quem tem o quadril largo como eu podem sim usar calça colorida. Desde que usem da maneira correta, no fim é tudo questão de combinar... As calças coloridas podem ser usadas com blusas neutras e brancas ai não tem chances de erro, mais isso não impede de você usar com peças coloridas também. Selecionei alguns looks, assim fica fácil de se inspirar:






 Meninas não importa o tamanho de roupa que usem, vocês são lindas e devem realçar sim a beleza de vocês. Esqueçam essa de que não pode isso ou aquilo, apaguem o "preto" da vida de vocês, invistam no colorido que é muito mais bonito. 
*-*

2 fashionistas comentaram:

  1. oi prii eu sou uma "gordinha"que ammmaa calça colorida e super uso kkkk a minga divida e quanto as resinadas morro de vontade de usar mais tenho medo de ficar feio pq minhas pernas sao grossas e meu quadril nem se fala kkk bjss

    ResponderExcluir