Brilhe seu amor...

"BRILHE SEU AMOR" é o tema da Campanha da PINKBIJU para o dia dos Namorados, a campanha está trazendo 30% de desconto em brincos, pulseiras, colares e anéis que tenham Strass, incrivél né? Eu já fui em uma das lojas e conferi de perto essa maravilha toda!
Sábado passado (05/06) eu e minha irmã fomos na PinkBiju do Shopping Tatuapé (SP) e até então não sabiamos da novidade, minha irmã pegou uma gargatilha lindissima de strass que estava marcando R$9,99 quando fomos passar no caixa pra nossa surpresa a gargantilha saiu por R$ 6,99 e foi ai que a moça do caixa nos explicou sobre os 30% de desconto! Achamos fantástico e vamos voltar lá ainda essa semana, pois esse desconto só é válido até o dia 12.
Então o que você está esperando? Meninas Corram para PINKBIJU e compre belissimos acessorios em strass para ficar lindissima no dia dos namorados...A dica também vale para os meninos que não sabem o que comprar para suas namoradas, na PinkBiju dá pra encontrar variedades de coisas, além dos acessorios em strass, lá também você encontra bolsas, carteiras, óculos e muitos mais! Para mais informações acesse o site da loja: http://www.pinkbiju.com.br/campanhas.php

* No site tem como vocês procurarem a loja mais próxima de vocês! Fica ai a dica...

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário