Shopping Mega Polo Moda: Outono/Inverno 2012:



      Meninas como prometido vim contar pra vocês sobre os desfiles de Outono/Inverno 2012 do shopping Mega Polo Moda. Vou começar comentando que os desfiles tem sido o que já se esperava: sucesso total. Ontem pra abrir o evento em grande estilo, o shopping trouxe as passarelas o ator Marcelo Serrado - que faz o personagem Crô na novela Fina Estampa. O ator desfilou três looks diferentes compostos por peças de varias lojas. Em entrevista o ator conta que tem um estilo bem básico, usa camisa branca, camisa polo, calça jeans e tênis. Ele afirma que o mais importante é vestir aquilo que gosta.

Os desfiles:

O evento que começou ontem, conta com o desfile de mais de 300 lojas que mostrarão o que será tendência na próxima estação. A diferença desse evento e as semanas de de moda SPFW e Fashion Rio é que tudo que é mostrado nos desfiles já estão nas vitrines do shopping que realiza vendas apenas no atacado.

Fazendo um balanço geral do primeiro dia, vimos bastante animal print, saias aparecem tanto longas quanto curtas, as saias plissadas também ganha força na temporada, xadrez, couro, vestidos longos e blusas de lã. Selecionei os looks que mais gostei, confiram:


Loja: Studio 21

Loja: Gup's

Loja: Ekolos

Loja: Absolutti Tricot

Loja: CVL Jeans

Loja: E-Zone

Loja: Tuart

Loja: Full Stop

Loja: Ponto a Ponto


Loja: Il Shin


Loja: Nutrisport


Loja: Raizz

Meninas espero que tenham gostado. Hoje eu e mais um grupo de blogueiras fomos conferir os desfiles que teve como destaque o ator Paulo Rocha, amanhã conto tudo pra vocês e mostro as fotos que tirei... *-* Aguardem.

1 fashionistas comentaram:

  1. Passando só pra avisar que tem selinho pra você no meu blog!

    Beijos :)

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir