SPFW: Saias e vestidos longos são tendência das fashionistas

http://moda.terra.com.br/spfw/inverno/2012/noticias/0,,OI5570603-EI18961,00-SPFW+saias+e+vestidos+longos+sao+tendencia+das+fashionistas.html

Meninas no próximo post vou mostrar pra vocês um pouco mais do look que escolhi para ir ao SPFW no sábado, como vocês podem ver abaixo optei pelo vestido longo de desenho geométrico. Essa foto eu tirei para o site terra, eles fizeram uma matéria super fofa e quero compartilhar com vocês (acima está o link da matéria no site):

ROSÂNGELA ESPINOSSI
Direto de São Paulo
Os vestidos e as saias longas foram fortes nas coleções de verão apresentadas nas passarelas. Para o inverno, eles aparecem, mas com menos ênfase. De qualquer forma, a tendência bateu no coração das fashionistas que circulam no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera. Saias e vestidos compridos foram a opção de várias delas. As escolhas recaem tanto para peças lisas quanto estampadas. Flores, geometria, poás e animal print ganham no quesito desenho. Nas cores, preto, azul e branco também surgem firmes e fortes.
GALERIA DE FOTOS:
Os cintos entram com principais complementos, o que realça a cintura e contorna a silhueta. O comprimento longo vai bem para altas e baixas, lembrando sempre que cores lisas e estampas verticais servem para alongar a silhueta. Nas escolhas das fashionistas, transparências, outra tendência da temporada, também entram, mas de forma discreta.
Fonte: Site Terra

1 fashionistas comentaram: