CASAMENTO DO ANO

Atenção leitoras!
Post extra sobre o evento do ano: Casamento da Príncipe William com Catherine Middleton!
A Pri fará um post sobre o casamento em si, então vou comentar sobre as convidadas!

Você é uma princesa, recebe um convite para um dos casamentos mais esperados deste século, então vai rapidamente escolher a melhor roupa, certo? Errado se seu nome for Beatrice e Eugenie, as primas do Príncipe William! Elas conseguiram chamar a atenção com visuais exêntricos e fascinators (arranjos para cabelo mais simples que os tradicionais chapéus usados em cerimônias da Realeza, popularizados pela própria Kate) que nem Lady Gaga teria coragem de usar! (ok, eu exagerei, mas... rsrs).

(Você teria coragem de usar esses fascinators?)

Ms. Carole Middleton, mãe da noiva, se destacou por estar vestida de forma elegantérrima, cheia de bom gosto! Futuras mães de noivas, se inspirem nela!


Na ala masculina, quem deu um charme extra com sua vestimenta foi o Príncipe Harry! O novo príncipe pop e desejado (agora que o irmão casou, ele pegou o posto) vestiu o traje das forças armadas, de tecido escuro e botões dourados.


Victoria Beckham se enganou de evento e foi para o casamento com um vestido preto, chapéu da mesma cor e sua usual cara de nojo. Vou confessar que não vejo problema em ir de preto (mesmo que você seja madrinha) em um casamento, mas ela escorregou feio ao escolher a cor para ir à cerimônia REAL, onde qualquer traje é esquadrinhado pelos críticos de todo mundo! Deu vontade de falar: "Ei, minha filha! Volte, troque e só retorne com um vestido que não lembre enterro!".


Meu prêmio de melhor escolha de traje vai paraaaaa... tchanananaaaam! Pippa Middleton! A madrinha de Kate sabia que todos os olhos involuntariamente estariam em sua irmã e, por isso, pode se esbaldar num vestido branco (que poderia ser de noiva) sem medo de ser feliz! Mas atenção! Não repita isso no casamento da sua irmã, cunhada ou melhor amiga... Repito: a única razão da escolha ter sido boa foi pela grandiosidade do evento e das pessoas que estavam casando!

E, depois de tantas emoções, quem não fica morrendo de vontade de casar?

Beijinhos e até a próxima!

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário