São Paulo Prêt-à-Porter

Meninas semana passada o blog foi convidado para uma visita nas feiras: Couromoda e a Prêt-à-Porter, eu não puder ir, mais a Bruna (colega) foi no meu lugar e trouxe bastante novidades pra gente. Quero aproveitar e agradecer a equipe da MKTMIX que nos fez o convite, e em especial a Marcela Stump – Mídias Sociais da MKTMIX. *-* Bom, vamos começar a falar um pouco sobre a Prêt-á-Porter?

A Prêt-à-Porter é uma feira internacional de negócios para a industria de Moda, confecções e acessórios. Oferece para estes setores um evento totalmente profissional focado em negócios e que tem como público alvo compradores do varejo de todo o país e exterior. Nessa visita super bacana que a assessoria proporcionou a um grupo de blogueiras, todas tiveram a oportunidade de conhecer os stands: Dudalina, Onix Jeans, Mega Polo Modas, Lei BSC, Vera Motta, Dseu do Céu por Almerinda Maria, SAAD, Jefferson Kulig e Kenneth Cole New York. Ficaram curiosas pra saber o que tinha por lá? Vou mostrar tudo agora:


Dudalina:
Com o objetivo de aumentar a exposição e a divulgação da sua linha de produtos, o grupo catarinense apresentou as coleções da temporada outono-inverno 2012 de suas quatro marcas:

DUDALINA, BASE, INDIVIDUAL e DUDALINA Feminina.



O stand da Onix Jeans foi eleito pelo segundo ano consecutivo, o mais bonito e criativo pela direção da São Paulo Prêt-à-Porter. O estande traz como tema o Parque Nacional de Sete Cidades, local que serviu de cenário para o ensaio fotográfico da nova coleção que teve como garoto propaganda o modelo e ator Paulo Zulu. Na feira, a Onix jeans lançou a sua nova coleção composta por peças bem elaboradas, com design contemporâneo e que combinam com pessoas que têm um estilo de vida urbano e, ao mesmo tempo, esportivo.


Shopping Mega Polo Modas:





Além do stand o shopping Mega Polo Moda realizou seu primeiro desfile no evento. Na passarela, as tendências da nova estação. Com um mix de estampas diferenciadas, a animal print permanece forte neste inverno, mas é a estampa snake o carro chefe da estação! Couro ecológico - saias, blusas e aplicações são peças chaves para a estação.




Vera Motta:
Vera Motta, grife mineira especializada no segmento feminino, provou que vai aquecer mulheres contemporâneas na temporada outono/inverno 2012. Como forma de atrelar conforto e sofisticação na estação de termômetros em baixa, a marca inova em casacos com referência militar, tanto no abotoamento duplo quanto na faixa de mesmo material utilizada para ajustar a silhueta marcando a cintura. Estampa de onça marca presença em casaco de decote V profundo, enquanto tons neutros de bege e de café com leite aparecem nos modelitos mais fechados. Dublados na coleção inverno 2012 despontam com vivos de couro, aplicação de pele, couro, recortes e modelagens de alfaiataria. A cartela de cores também abre espaço para tons de camelo, marinho, preto e cinza.






Lei BSC:


Dseu do Céu por Almerinda Maria:
A DseudoCéu por Almerinda Maria oficializou o lançamento da sua aguardada 2ª linha de camisarias e batas na Prêt-à-Porter. Peças fabricadas em diversos tecidos como: cetim, tricoline com elastano, tricoline de algodão, cambraia de algodão, lese, com aplicações de rendas renascença, guipir, richelieu e detalhes em ponto ajour estão entre os destaques para composição de uma camisa romântica com modelagem impecável. A cartela de cores é ampla, passando pelos tons frios e quentes. Criando verdadeiras obras de arte com a feminilidade dos laços e faixas.




SAAD:







Jefferson Kulig:
No estande da grife Jefferson Kulig no evento, todos tiveram a oportunidade de conferir camisetas premium e vestidos camisetas da linha Jeffer.son. As camisetas Jeffer.son apresentaram estampas com tecnologia digital em tons neutros, como cinza, bege, marrom e preto com pinceladas de dourado, prateado e roxo. Tal processo tem como característica a inclusão da sustentabilidade, já que elimina a necessidade de fotolito, matriz serigráfica e preparação das cores; diminuindo de maneira considerável os materiais envolvidos e a energia. Atualmente, a marca está presente em mais de 70 pontos de multimarcas em todo o país e no exterior. A loja própria fica em Curitiba, no Batel Soho.




Kenneth Cole:
A Kenneth Cole é uma das mais conceituadas grifes de moda de New York, e que esse ano pela primeira vez participou do evento. "Nosso objetivo é contatar potenciais parceiros interessados em trazer a marca para o Brasil. Depois disso vamos traçar uma estratégia de curto prazo para fazer o lançamento da Kenneth Cole no país, pois vemos este mercado como uma oportunidade incrível para nossa marca", revela Michael DeVirgilio, presidente internacional e de licenciamento da grife.
Viu só meninas quanta coisa bacana? E isso é só uma parte dos stands que tinha lá... eu simplesmente adorei. No próximo post vamos falar sobre a outra feira visitada, a Couromoda.

2 fashionistas comentaram:

  1. Muito obrigada de novo pela oportunidade de ver todas essas coisas lindas de perto,adorei tudo que você escreveu!
    E sempre que precisa,é só chamar ;)

    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Geeeente quanta roupa lindaaa ! amei todas ;))
    meninas seguem meu blog ?
    http://www.doce-meniina.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir