Look das leitoras

Meninas hoje vou mostrar pra vocês dois looks fofos de duas leitoras aqui do blog, além de acompanhar o Diário de Moda elas também tem um blog super legal o: Atrevidamente Pink. Vamos conhecer as meninas?

Essa é a Raquel, ela tem15 anos e nesse look ela usa um casaquinho e shorts da Riachuelo, blusa da Colcci e esse sapatinho fofo da Moleca. Ficou um look super moderno e descontraído.
Agora vamos apresentar a Gabi Arioza, ela tem 17 anos e montou um look super romântico que combinou muito bem com o cinto, sapato e bolsa. A Gabi não lembra a loja que comprou o vestido e os acessórios, mais a gente não liga né? O importante é que o look dela dá pra se inspirar facilmente, e se querem uma dica, vestidos tão lindos como esse da Gabi você encontra nas lojas: Maria Filó, Farm, Clorofila, Antix e Chica Fulô – todas essas estão sempre com coleção de vestidos lindos. #Ficaadica

É isso meninas, espero que tenham gostado dos looks da Raquel e da Gabi, aproveito para agradecer as mesmas por ter enviado as fotos pra gente.

E se você também quer aparecer aqui na seção look da leitora é muito simples, basta enviar para: diariodymoda@yahoo.com.br sua foto de corpo inteiro com o look que você compôs, a descrição de onde comprou todas as peças, nome completo, onde mora e idade. Vamos avaliar e postar aqui no blog. Então não percam tempo e enviem suas fotos pra gente, vamos adorar te conhecer *-*

2 fashionistas comentaram: