Lena Rosa Acessórios - A um clique de seus desejos




Loja virtual aposta em bijuterias, semi-joias e pequenos mimos para as mulheres antenadas com as tendências da moda.


Mulheres modernas e antenadas com o que é tendência na moda e no comportamento acabam de ganhar um novo endereço para incluir no seu hall de sites favoritos, no dia 26/09, entrou no ar o www.lenarosaacessorios.com.br, um canal exclusivo para quem procura acessórios certos para todo tipo de look. Criada com o conceito de atender com qualidade e ser uma opção de estilo para a mulher, a Lena Rosa chega ao mercado de moda transformando os acessórios em protagonistas da estação. Dedicando-se a acompanhar os lançamentos e tendências do mundo fashion, a Lena Rosa acredita que ao longo do tempo a moda se tornou mais democrática, e as mulheres mais exigentes. Uma consumidora que pede maior rapidez e conforto nas compras agora já tem lugar.

“É pensando nesse estilo de mulher que a loja vai trazer uma seleção do que há de mais novo em bijuterias e semi-joias. O trabalho será voltado apenas para o mercado online, e as consumidoras terão acesso rápido na busca do que procuram, filtros com opções de cores, material, linhas e preços. Tudo para facilitar na escolha de um acessório ideal para cada situação”, comenta Alessandra Rosa Nunes, diretora de marketing da Lena Rosa Acessórios.

São diversas opções de marcas e estilos escolhidos a dedo de acordo com o que a moda pede no momento. Prezando pela qualidade e estilo, as mulheres terão à sua disposição inúmeros lançamentos e novidades entre semi-joias e peças assinadas por designers sempre que acessarem o site, todas selecionadas, com qualidade superior e desenhos modernos. Com a intenção de traduzir os desejos de todas as mulheres em peças para harmonizar com cada estilo de vida, a Lena Rosa Acessórios vai ser sua parceira nas festas, no trabalho, no seu dia a dia.

Acesse:
www.lenarosaacessorios.com.br

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário