O Casamento Real

Dando continuidade ao post da Lisy (que adorei e concordo com o que foi dito), vamos agora falar um pouco sobre a cerimônia e mostrar fotos desse lindo casamento que aposto ser o sonho de todas as mulheres desse mundo.

Na última sexta-feira, 29 de Abril aconteceu o tão esperado casamento real, principe Willian e Kate finalmente dizem o SIM, trocam alianças e iniciam um novo momento em suas vidas.Eram 8:30 quando os cerca de mil convidados dos noivos começaram a chegar à Abadia de Westminster. Os primeiros foram amigos e familiares. Entre as caras mais conhecidas estavam o casal David e Victoria Beckham. O cantor Elton John e o seu companheiro surgiram pouco depois.

John Major, ex-primeiro-ministro que teve forte influência na edução dos príncipes, também foi dos primeiros a chegar ao local. Pouco depois foi a vez de Charles, conde de Spencer, irmão da princesa Diana, mãe dos príncipes William e Harry.

Vieram, de seguida, alguns dirigentes políticos, como o vice-primeiro-ministro Nick Clegg. O líder da oposição trabalhista, Ed Milliband, o ex-chanceler do Tesouro Keneth Clark e o primeiro-ministro David Cameron também marcaram presença.

Depois, o noivo e o padrinho. William começou por cumprimentar alguns familiares directos e a família da noiva. Pouco depois é a vez de membros das casas reais reinantes, desde o Sultão do Brunei até a Alberto do Mónaco. A Rainha foi a última a chegar antes da noiva Kate.

Logo em seguida usando um vestido de mangas compridas e repleto de rendas, Kate Middleton chegou à Abadia de Westminster, em Londres, às 7h em horário de Brasília (11h em horário local),com um véu longo, que cobria seu rosto e cabelos, ela sorriu para o público que a ovacionou durante o trajeto, feito em companhia de seu pai, Michael Middleton.

O casamento foi transmitido por quase todas as emissoras de TV no mundo inteiro.




0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário