Para se inspirar: Looks da personagem Gwen Stacy

Olá meninas, essa semana eu assisti o filme “O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro” e a atriz principal do filme é a lindíssima Emma Stone, ela interpreta a personagem Gwen Stacy, namorada do lindo Peter Parker e simplesmente me apaixonei pelos seus looks bem femininos e fofos para o filme.


Os looks da personagem são chicks e ao mesmo tempo simples, ela usa blazers, calças estilo social, saias acima do joelho, casacos, calça jeans basica com corte skinny.




Ela usa muitas peças em tons neutros e em vários looks ela usou bota, que é outro ponto forte no seu estilo, e sempre algum acessório complementando o look como uma boina, lenço ou uma meia calça mais trabalhada.





E não tem como deixar de notar que a atriz também usa muitos looks inspiradores no seu dia a dia, como uma calça jeans básica, sapatilhas, uma blusinha com um casaquinho por cima, são peças bem confortáveis e despojadas, ótimas para a correria do dia a dia, com trabalho, faculdade, e outros compromisso que temos na semana. 







E ai meninas, gostaram ? tem bastante looks para se inspirar e arrasar naquele almoço e até um passeio com o namorado.


Ah ! e como não se apaixonar por esse casal fofo.  

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário