O vestido de Kate Middleton

O tão aguardado vestido de Kate Middleton – agora Catherine, a duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William – finalmente ficou conhecido. Após meses de especulações, a autoria do vestido de noiva de Kate Middleton, mantida em sigilo, bem como os detalhes do vestido foram revelados. O traje mais comentado da década foi desenhado pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, encerrando as diversas informações, nenhuma confirmada, divulgadas por jornais e sites do mundo como possíveis candidatos a estilista. Ainda segundo informações oficiais, ela escolheu a grife britância em razão da beleza do seu trabalho, em respeito ao acabamento bem feito e a técnica ímpar de construção das roupas.

Discrição e elegância, características muito evidentes no estilo de Kate, ficaram evidentes em seu vestido de noiva – cuja construção foi acompanhado de perto pela duquesa. Esse trouxe uma combinação de tradição e modernidade com a visão artística do legado do estilista falecido no ano passado. Quando comparado com o modelo usado pela princesa Diana, ela optou por algo muito mais sóbrio, com detalhes discretos e ausência de volumes.

E ai pessoal, o que acharam do vestido? Eu particularmente achei lindo e acho que combinou muito com o estilo simples da noiva, porém acho que por ser a NOIVA do principe Willian, as pessoas esperavam mais do vestido, conclui isso pelos comentários que ouvi de sexta-feira até hoje. Qual é a opinião de vocês?

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário