Moleca lança a Duo, uma sapatilha 2 em 1

     Superversátil, calçado vira do avesso e se transforma em “outra” sapatilha. Sempre inovadora e arrojada, a Moleca acaba de lançar um modelo que vai conquistar as mulheres que adoram um cotidiano cheio de novidades: Moleca Duo! Duas sapatilhas em uma, a Duo vira do avesso, se transforma em outro calçado e deixa o dia a dia ainda mais descontraído e divertido!

Extra flexível, macia e com solado antiderrapante, a Moleca Duo tem palmilha removível – ao virar a sapatilha do avesso, ela também muda de lado – e EVA de alta densidade, de 1 cm,  no calcanhar, o que aumenta ainda mais o conforto! Além da sensação de pisar em nuvens, a Duo proporciona muita versatilidade! Suas estampas e cores fashion permitem as mais variadas combinações e looks cada vez mais lindos.

Nuances fortes e cheias de energia como pink, azul, laranja e amarelo se unem aos clássicos preto e branco e ao super hit dourado. As estampas não poderiam ser mais desejadas: florais e animal print! Com a Duo, a mulher que ama a Moleca vai criar modelitos joviais, divertidos, graciosos e cheios de charme! E esbanjar moda nos vários compromissos do cotidiano!

www.moleca.com.br
(51) 3584 2200

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário