Cuidados com a rosto no Verão

O verão está chegando e o cuidado com a pele nesta estação precisa ser ainda mais intensificado. Sol, calor, vento, falta de umidade, tudo isso faz com que a nossa pele fique ressecada e sem vida, por isso o cuidado com a pele do rosto é essencial.O primeiro passo para uma pele hidratada é beber muita água, devemos sempre nos lembrar que uma alimentação saudável irá refletir diretamente na nossa pele.

Ao acordarmos devemos lavar com algum sabonete liquido ou em pedra de preferência um sabonete que seja especifico a limpeza do rosto para retirar oleosidade e ou espinhas, depois de fazer isso passe algum creme hidratante na pele, e por último passe o protetor solar sendo o fundamental e que deve fazer esse processo no mínimo três vezes ao dia, podendo ser de manhã na hora em que acorda, na hora do almoço e a tarde. Não importa quantas vezes ao dia, o que deve ser feito é ter o tratamento diário que irá lhe ajudar e muito futuramente. ;)

1 fashionistas comentaram:

  1. Muito interessante o post sobre os cuidados da pele no verão.
    Aproveitando, gostaria de deixar uma dica:
    Acontece nesta quarta-feira, dia 15/12, às 15h, um chat sobre hidratação e proteção solar no site: http://migre.me/2UCbC
    A Dra. Danielle Nascimento, médica dermatologista, esclarecerá dúvidas relacionadas a beleza e saúde da pele.
    Como o assunto é pertinente ao seu blog, seria interessante se você pudesse participar.
    Qualquer dúvida meu e-mail é lilian.nascimento@agenciaideal.com.br

    Bjs,

    Lilian
    Agência Ideal

    ResponderExcluir