Prêmio pela sugestão da blusa rendada...

Meninas estou postando a foto do prêmio que darei para quem me indicar a melhor blusa rendada. Pra quem não sabe semana passada fiz um post sobre o meu desejo te der uma blusa rendada, mais não qualquer blusa, tem que ser aquela apaixonante sabe? então... desafiei as leitoras para que me indicassem alguma loja que tivesse uma blusa rendada apaixonante, o prêmio eu ainda não tinha dito pois ainda ia pesquisar, no fim das contas esqueci completamente, então decidi dar de prêmio o que eu ia sortear no natal, que é o hidratante Strawberry & Champagne - Victoria's Secret, um máximo né meninas? Adorooo a fragância dele e arrematei um para mim também, lógicooooo. Como eu disse anteriormente, eu ia sortear no natal, comprei ele pela net faz umas 3 semanas já, mas como esqueci de procurar o prêmio para a blusa rendada (que até então seria algo bem simples) decidi premiar a vencedora com o hidratante.

Agora o que vou sortear de natal??? Preciso pensar e pesquisar, pechinchar também ajuda... rsrsrs Meninas segue ai a foto do hidratante:

Lembrando que vocês devem enviar suas sugestões até o dia 21/11 (de preferência por e-mail).

Obrigada as meninas que já enviaram suas sugestões *-*

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário