Fim de semana e feriado...

Meninas me perdoem pela ausência, sei que sexta-feira deixei a desejar, não postei inspiração para o final de semana, só publiquei um post e ainda assim ontem passei o dia todo off, não foi por mal, juro que não! Enfim... resumidamente vou falar como foram meus últimos dias:

Sexta-feira estava super ocupada no trabalho e não tive como postar muito, no sábado tive um dia lindo de comprinhas de fim de ano, com direito a almoço com a irmã e a tia, no domingo foi dia de faxina no quarto, quase perdi o dia todo arrumando o guarda-roupa e por fim ontem, passei o dia fazendo sala para o monte de visitas que foram a minha casa, recentemente minha mãe fez uma cirurgia, desde então é altas e constantes visitas lá em casa, o bom disso tudo é que rola bastante lanchinhos gostosos para as visitas e eu entro no embalo e como também... hihihi *-*

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário