Coleção de Verão: C&A

Olá girls... como foi o final de semana? O meu foi agitado como sempre: Curso, Cabelereiro, Noivo, Igreja, Saida com as Amigas, unhas pra fazer... Ufff quase não descansei! Mais enfim... segunda-feira começando, e o calorzão aqui em SP já está no ar... Só de pensar que a uma semana atrás eu estava usando trench cot cinza e meia calça, aiii que saudade do frio.Um dia eu ainda vou morar num país que não exista a palavra verão, e que as pessoas nunca tenham sentido calor... kkkkkk É sério meninas, não gosto nem um pouco do verão, acho que vou investir meus dinheiros apenas em roupas de inverno, no verão vou andar mulambenta :o Brincadeira meninas, seja calor, frio, chuva, neve... eu estou sempre investindo meus dinheirinhos em "roupichas". Aiii como é bom comprar, gastar, gastar... mais eu estou mais controlada hein meninas, porque tinha epocas que eu comprava por comprar, tipo: Vou no shopping e tenho que sair de lá com algo! Ai comprava coisas tão desnecessárias, que até hoje estão paradas no meu guarda-roupa! Ai é só dinheiro jogado fora né? e eu não posso ficar jogando dinheiro fora se não fico sem noivo também! Aiii que vida dificil...

Mais então, a C&A está com uma coleção graciosa, fui no sábado dá uma olhadinha e gostei muitooo da coleção, eles souberam aproveitar muito bem as tendências e as peças estão com preços bem acessivéis! (Comprei uma calça boyfriend...hihihi)

E ai, meninas, o que acharam??? A coleção já está disponivél em todas as lojas *-*

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário