Frio...Sono...Curso...

Bom diaaa girls, como algumas já sabem... eu atualizo o blog todos os dias de Seg. a Sexta (sábado e domingo é minha folga - hihihi) só que hoje decidi dar uma passadinha para dar um oiii...Até semana passada meus sábados eram de descanso, dormia até ás 11h00 a tarde ia passear no shopping com a irmã ou com o love... só que agora tudo mudouuuu...Acordo ás 5h40 (já não bastesse acordar esse horário de Seg. a Sexta) me arrumo correndo e venho para o curso, pois é hoje iniciei um curso aqui no Senac da Penha, o curso não tem nada haver com a área de moda, estou fazendo DP - serei a menina fashion dos cálculos (hihihi) o curso começou ás 8h00 e vai até ás 17h00 (ai que sono) e isso vai até o final de Outubro (está próximo). O bom é que depois que eu sair daqui eu vou ao shopping da Penha (I LOVE YOU, o shopping da Penha é tudooo, adoro comprar nele) Hoje tenho que comprar um presente para um amigo que fez niver ontem... (TNG esteja em liquidação) kkkkkkk por volta dás 19h00 vou encontrar meu amore, vamos ao MC e vou a Marisa e C&A comprar algum agrado pra mim, afinal eu mereço, né? Meninas agora tenho que ir, um ótimo final de semana fashion para vocês, segunda eu volto com mais novidades, ahh e teremos post com um look super bacana que a Kamila usou semana passada.
Bjs *-* e se aqueçam...

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário