Novo visual - Mega Hair

        Meninas estou aqui pra compartilhar com vocês o meu novo visual, quem me conhece sabe que sempre usei cabelos curtos desde sempre e porque não mudar de vez em quanto né? Semana passada tive a oportunidade de fazer uma mega transformação no Studio Lumière. Pra quem sempre me viu de cabelos curtos agora vai me ver de cabelos longos, pois é meninas... Coloquei mega hair. O que estou achando? Estou amando a experiência e já não quero me imaginar sem esse cabelão todo. 

O Mega Hair 
      O Mega hair tem várias técnicas e o que a cabeleireira indicou para o meu cabelo foi o método nó italiano, a técnica consiste em amarrar o alongamento aos fios originais por meio de uma linha elástica. O que todo mundo me pergunta quanto me vê: Doi colocar? Confesso a vocês que antes de colocar fiquei com um pouco de medo sim, porém, na hora não senti nada. Apenas no finalzinho da colocação senti um pouco de incomodo e para dormir no primeiro dia incomodou um pouco também mais só meninas, no dia seguinte já eu já estava até acostumada com o cabelão e já não sentia mais nada. As amigas, o noivo e familiares amaram o resultado e eu mais ainda né? Para quem for fazer ou tem vontade de fazer o mega hair precisa estar ciente antes de tudo que, depois da colocação é necessários cuidados extras com o cabelo: Hidratar sempre, fazer cauterização e jamais colocar o mega e esquecer dele, é necessário fazer a manutenção de 3 em 3 meses ou seja, vai precisar retirar o cabelo e depois colocar de novo. Fora isso meninas podem continuar lavando o cabelo normal, pode escovar, fazer penteados...

Onde fiz:
     Studio Lumière, salão super fofo e aconchegante situado na zona leste de São Paulo, atendimento personalizado com hora marcada. O salão dispõe também de manicure, esteticista e maquiadora. 









 Maquiagem


 Cabelos novos...

Studio Lumière: Rua Dona Vitória Speers, nº 781
 Telefone: 2628-6467

Meninas espero que tenha gostado do meu novo visual =)

Quem tiver dúvidas sobre técnicas, manutenção e valores basta entrar em contato 
diretamente com o salão e falar com a Taise, ela é uma fofa e vai poder solucionar 
as dúvidas que vocês tiverem. =)

1 fashionistas comentaram:

  1. Oieee Pri amei seu mega hair
    Parabéns ficou show ...
    O salão é lindooooo =)

    ResponderExcluir