Baile do Met 2013

Meninas aconteceu ontem em Nova York mais uma edição do baile do Met. Evento anual que acontece no Metropolitan Museum of Art que nessa edição teve como tema o movimento Punk. Esse já é o 3º ano que acompanhamos (a distância) o evento e postamos sobre o assunto no blog. Confesso que esse ano me surpreendi muito com os looks, não por estarem lindos e sim porque em questão de looks, acredito que esse foi um dos piores anos se não o pior. Enquanto algumas arrasaram outras deslizaram feio! Confiram:

Anne Hathaway investiu no vestido Valentino. Sinceramente? Não gostei das plumas na manga, achei o modelo bonito, tem umas transparências em lugares estratégicos da peça, mais as plumas eu não curti. Mais a Anne é linda sempre e está perfeita com esse novo cabelo, um loiro platinado. Não posso dizer que foi um dos piores looks, mais também não foi o melhor. 

Será que Kristen Stewart não vai acertar nunca? O modelo de Stella McCartney não é dos piores mais não favoreceu em nada o corpo da atriz. O busto sumiu e o quadril aumentou. Pra não falarem que sou chata, vou dar um pontinho pra make, achei que ficou bonita. 

Sarah Jessica Parker ousou com um acessório na cabeça que lembrava um moicano, vestido Giles Deacon e botas Christian Louboutin. Achei tudo muito exagerado. 

Jéssica Alba, achei o vestido Tory Bruch sensual porém discreto. Nada muito exuberante, ficou lindo com o penteado e a maquiagem. 

Madonna tentou seguir o tema do baile, mais não foi dessa vez hein Madonna. 

Será que posso considerar a Taylor Swift a mais bela da noite? O vestido super ousado ficou perfeito na loira. E essas aplicações na parte superior do vestido? Achei lindo. O mais interessante é que a Taylor segue um estilo bem menina, romântica porém para esse evento ela soube se vestir de acordo com o tema proposto mais sem perder seu estilo. 

Beyonce minha filha onde você vai? Além de feio não tem nada haver com o tema do baile. Só não digo que foi o pior look porque teve bem piores viu... 

Kim Kardashian usou um Givenchy florido. Posso ser sincera? Acho que ela precisa pra ontem de uma consultoria com a princesa Kate. Gente esse vestido não favoreceu em nada o corpo dela, sem falar na luva que emenda com o vestido e sandália tudo da mesma estampa. Socorro...

É difícil Blake Lively errar um look e no baile do Met não foi diferente. A diva não estava muito dentro do tema proposto, mais também não fez feio. Escolheu um modelo Gucci que ficou lindo com o penteado e maquiagem. 

Amei o vestido Burberry da Cara Delevingne, acho que ela foi a quem mais soube se vestir no estilo punk com elegância. O modelo de decote profundo tem aplicações de taxas na parte superior do vestido e nas mangas. Achei que ficou perfeito para a ocasião, dentro do tema na minha opinião foi o melhor look. E no geral, o melhor look pra mim foi o da Taylor Swift. 

E vocês, o que acharam? No próximo post vamos ver o pior look da noite, alias, os piores. Pois será em dose dupla. Aguardem! 

5 fashionistas comentaram:

  1. Falei no blog sobre os PIORES looks, porque sinceramente, foi horrivel =S

    Beijoos
    www.tipstopmodels.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii..
    Seu blog e muito fofo..
    Quando der de uma passadinha no meu também.
    http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir