Os melhores penteados do Oscar 2013

Meninas que tal comentarmos um pouquinhos sobre os penteados do Oscar 2013? No post anterior a Lisy falou sobre os looks, alias, o post ficou incrível e os comentários não podiam ser melhores. Para este post decidi mostrar um pouquinho dos penteados que mais gostei usados nesse mega evento, vamos conferir? 

Amei o penteado da Amy Adams que desfilou pelo red carpet um coque bem elaborado mais com fios mais soltos e sem aquela preocupação de estar tudo no lugar. O visual ficou menos formal o que serviu para balancear com o vestido que era super chamativo. O penteado deu destaque ao lindo brinco. 

Dica: Opte por prender os cabelos quando quiser evidenciar acessórios como brincos e colares. 


  Jennifer Lawrence e o seu coque muito bem arrumado trouxe mais romantismo ao seu visual. Preso entre o centro da cabeça e a nuca o seu coque elegante também valorizou a maquiagem e os seus lindos brincos.

Por mais simples que seja achei que a minha queridinha Sandra Bullock acertou em cheio quando escolheu esse penteado lateral e finalizou com um belo acessório que ajudou a prender os fios. Ela optou em usar algo mais discreto que combinou com o seu lindo vestido repleto de aplicações. 

Dica: Se vai usar um look mais elaborado, que chama bastante atenção opte por acessórios mais discretos. 


Achei lindo esse penteado da Amanda Seyfried com a parte de cima com um certo volume estilo topete e atrás preso. Ameiii. 

E ai meninas gostaram dos penteados?

1 fashionistas comentaram: