O estilo de Isla Fisher

       Meninas não sei vocês, mais na minha lista de livros favoritos consta todos os livros da série da Becky Bloom, o filme: Os Delírios de consumo de Becky Bloom também entra na minha lista de favoritos. É incrível como eu me identifico com a personagem e passo por situações semelhantes a dela. E lembrando hoje com carinho da Becky, decidi postar sobre o estilo da atriz que interpreta a personagem no filme. Isla Fisher nasceu em Omã, Oriente Médio. Ainda criança mudou-se para a Austrália onde começou a fazer comerciais aos 9 anos. Hoje aos 36 anos Isla já é mãe de duas lindas meninas e passou a ser mais conhecida na mídia após interpretar a fofa Becky Bloom. 

     O Estilo de Isla é bem e feminino e romântico. De estatura média, Isla sabe escolher bem as peças que caem bem e valorizam seu tipo físico. 

No dia a dia Isla sempre aposta no jeans, blusinhas e vestidinhos leves, os óculos escuros quase nunca fica de fora das suas produções. 




No tapete vermelho Isla ousa um pouco mais e sempre investe em modelos mais curtos, nos pés sandália, scarpin ou peep toe que dão o toque final a produção.




Ah e não podemos de forma alguma deixar de comentar o cabelo dela né? A cor é perfeita e o brilho e volume é na medida certa para seu tipo de pele. Simplesmente linda!

Meninas toda semana fazemos esse post comentando sobre o estilo de alguma celebridade, vocês também podem enviar as sugestões de vocês viu, basta deixar um comentário nesse post com o nome da sua celebridade escolhida, nos corremos atrás, pesquisamos e postamos aqui pra vocês. =) 

1 fashionistas comentaram:

  1. A garota da encharpe verde!!!!! Sempre assisto esse filme quando ele ta passando nos Canais de filmes da vida! ADORO e a acho linda!
    Beijos Dani | BelezaF5 | BeautyFair2012 | Instagram | GlossyBox

    ps: estou aguardando a assessoria da Oceane me dizer quando estarão à venda.

    ResponderExcluir