DESFILES MEGA POLO MODA - INVERNO 2013

 Meninas começou ontem a maratona de desfiles de Inverno do shopping atacadista Mega Polo Moda. Nessa edição o shopping apresenta as tendências e lançamentos de mais de 350 marcas para a coleção Outono/Inverno 2013. O ator Alexandre Nero foi um dos destaques de ontem. O ator atua como Stenio na novela Salve Jorge (Globo). O ator Alexandre Barros, que também atua do folhetim das 9 da TV Globo, dividiu a passarela com Nero e arrancou suspiros da plateia, animadíssima com a presença dos galãs.


A moda feminina também foi representada pelas beldades Carol Narizinho, Panicat, as ex-BBBs Kelly Medeiros e Mariana Felício e a assistente de palco do Programa do Gugu, Bruna Manzon.

A moda feminina, masculina, infantil, gestante e plus size estará presente nos mais de 1.300 looks desfilados nos três dias de evento, com quatro desfiles por dia. Mais de 40 modelos desfilarão a moda da próxima estação aos consumidores em lojas de todo o Brasil.


O blog Diário de Moda está fazendo a cobertura dos desfiles e ao decorrer da semana vamos postar as fotos dos looks desfilados nas passarelas. Aguardem *-* 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário