Prêt-à-Porter: DUDALINA Inverno 2013 - Londres como tema central



Considerada nova capital mundial da moda, cidade inspira criações da marca feminina que apresenta coleção cheia de glamour, inovação e ousadia

Combinar elementos do passado e do presente não é tarefa simples. Fazer com que essa mistura resulte em aspectos futuristas, então, é uma arte. Um das cidades do mundo em que essa combinação se dá de forma quase natural é Londres, nova capital mundial da moda, reconhecida pela convivência inteligente do ousado e inovador com o tradicional e imutável. Essas características alçaram London à condição de inspiração para o Inverno 2013 da DUDALINA Feminina.

A nova coleção promete encantar a consumidora DUDALINA, uma mulher que prima pela elegância e requinte em peças de alta qualidade. Contemporânea, elegante e poderosa são as palavras que melhor refletem o espírito dos novos modelos que a marca reservou para a estação.

As estampas, super em alta, são a principal tendência para o período. Os florais, por exemplo, surgem com fundo preto ou off-white. As estampas abstratas, os bichos e os poás aparecem em todas as peças e podem ser combinados de diversas maneiras, principalmente por aquelas que gostam de ousar. Já as listras, em cores renovadas, oferecem o toque clássico à coleção.

Entre as cores, destaque para tons que remetem à culinária, como o vinho e o pistache, um toque de inovação na cartela de pantones. Outras cores colaboram para que os modelos se tornem ainda mais deslumbrantes. Os tons mais quentes, como o verde militar e o vermelho intenso dão vida às peças, enquanto que o jade, azul klein e o marinho chegam para conferir um ponto de luz nas combinações com os fios tintos. Já o verde água, o coral e o nude compõem o fundo de estampa e modelos com diferentes bases.

Outro diferencial da coleção London é a seda, que aparece como cetim de seda, cetim de seda com lycra, crepe de seda e Georgetti de seda. Rendas e laises são responsáveis pelo romantismo e glamour das peças. Outros materiais usados com maestria na composição dos modelos são o linho, a flanela, o algodão cetim 70/1, o maquinetado e o jacquard em branco e preto, bem como as estampas Liberty. No quesito acabamentos, a coleção conta com a  tecnologia wrinkle free, uma nova geração de tecido que dispensa o uso do ferro de passar, e ainda  acabamentos como o easy iron e compac, que continuam nos modelos desta coleção.

A coleção de inverno da DUDALINA conta, ainda, com uma novidade incrível. Atendendo aos pedidos das consumidoras, a marca apresenta uma linha especial de calças. A qualidade e o acabamento vistos nas camisas aparecem também neste item, que conta com modelagem única, um diferencial importante para as mulheres que decidem!

São cinco modelos que vão ressaltar ainda mais a beleza feminina. As calças alfaiataria, por exemplo, têm modelagem democrática justamente para atender todas as diferentes silhuetas. Os tecidos são leves e confortáveis. A calça de sarja aparece em três cores – branco, preto, e vinho, em modelo alfaiataria.

As mulheres elegantes e que gostam de fazer o bem ainda podem contar com os lindos modelos de camisa da linha Se Toque, cuja renda parcial é revertida para o Instituto Se Toque, em prol do tratamento contra o câncer de mama. Nesta coleção, são três opções de camisas nas cores lavanda, rosa e amarelo.

Saiba mais em www.dudalina.com.br 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário