Lançamentos São Paulo Prêt-à-Porter

 A São Paulo Prêt-à-Porter é uma feira profissional para o setor de moda, onde a indústria apresenta suas coleções de outono/inverno e meia-estação para lojistas, distribuidores de moda e compradores internacionais, visando a realização dos negócios. A feira é realizada uma vez por ano, sempre em Janeiro e conta com 500 marcas expositoras. Convidamos nossas queridas leitoras a conferir um pouquinho do que algumas marcas estão lançando para o Inverno 2013

Vera Motta 
 Na coleçao de inverno da Vera Motta encontramos muitas peças em tricot que é a cara do inverno e o animal print aparece forte na coleção da marca criada peça empresária Vera Lúcia da Motta. 
 


Frio lã tricot
  
A frio Lã tricot é uma marca simplesmente apaixonante. Peças super delicadas e com aplicações impecaveis. 
 

 HAES 
A Haes é uma confecção de moda feminina que atua no mercado há 10 anos. Para sua coleção de inverno a marca trouxe peças com muito brilho, animal print, spikes, couro, lã, aplicações de pérolas, couro e seda.

Cores como dourado, mostarda, preto, marrom, branco e laranja fazem parte da paleta de cores.  



 Wool Line





 Cholet 
Achamos linda a coleção de inverno da Cholet, muitas peças com aplicações e uma estamparia muito fofa. 


EVA





   Meninas isso não é nem a metade dos expositores e lançamentos da Prêt-à-Porter, ao decorrer da semana vamos postando mais novidades dessa mega feira e os lançamentos da Couromoda. Fiquem ligadas. 

1 fashionistas comentaram: